terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Darren Criss fala sobre Klaine e o novo interesse de Kurt


Em entrevista ao E! OnlineDarren Criss falou sobre Kurt Blaine e disse que os dois são como “Ross e Rachel” do seriado “Friends”, o ator contou também que está torcendo para que o novo interesse de KurtAdam fique por perto. Confira:

Que fique registrado: Nós ainda estamos raspando o queixo no chão depois de Glee na quinta à noite! Não apenas houve uma inesperada ficada do mesmo sexo e uma gravidez, mas Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) tiveram uma sessão de amassos fumegante no banco de trás do carro - apenas para reafirmar seus status como “amigos”. Gaaah!
A boa notícia é que acabamos de falar com Darren e ele acredita firmemente que Kurt e Blaine são tipos diferentes de “amigos”, assim como no seriado Friends… o casal núcleo no programa e eternas almas-gêmeas, Ross e Rachel.
Quando perguntamos se uma conciliação real acontecerá para Kurt e Blaine, Criss não hesitou em dizer: “Sim, claro! Isso é tipo: ‘Duh!’.. É como Ross e Rachel. Você prepara o seu casal que precisa estar junto e é sobre a jornada. Você tem que esperar até os últimos minutos para ter uma reunião desenvolvida.”
Darren claramente acredita que Kurt e Blaine são feitos para ficarem juntos no final, o que deveria fazer vocês, fãs de Klaine (Blurt?) formigar em todos os lugares certos. Especialmente desde que atualmente, os antigos pombinhos estão vivendo separados, e Kurt ainda está tentando perdoar completamente Blaine pela sua quase traição. (Eles não estavam nem mesmo terminados! Como Ross diria.)
Darren nos conta que até onde ele sabe, não há planos para um novo interesse amoroso para Blaine (agora que o drama de Tina parece ter acabado, graças a Deus). E chocantemente, ele está torcendo para que o novo interesse de Kurt, Adam (Oliver Kieran-Jones), fique por perto.
“Eu espero que vá bem! Eu amo (Oliver). Eu espero que eles consigam continuar. Eu apenas espero que eles me tenham no programa… É nisso que eu estou interessado. Eu sou egoísta.”
Algo nos diz que Darren Criss não sairá de Glee tão cedo… também conhecido como nesse milênio. Especialmente, desde que Klaine terminará junto!
Via: Gleek Brasil

0 comentários:

Postar um comentário