domingo, 17 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário, Chord Overstreet!




Hoje, 17 de fevereiro de 2013, nosso 'Trouty Mouth' Chord Overstreet completa 24 anos.
Overstreet nasceu em Nashville, no estado americano do Tennessee. Ele é o terceiro dos seis filhos do cantor country Paul Overstreet com a maquiadora Julie. Sobre seu nome incomum, acorde em português, Chord disse: "O meu pai está no ramo da música como compositor. Fui o terceiro na minha família a nascer, e há três notas em um acorde, é foi assim que eles me deram o meu nome." Nash e Summer são os irmãos mais velhos do Chord e Harmony, Skye e Charity são as irmãs mais novas. Seu irmão mais velho, Nash Overstreet, é guitarrista da banda Hot Chelle Rae. Chord sempre foi incentivado a seguir uma carreira musical: o primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o bandolim, seguindo depois para bateria e violão, seu instrumento favorito.
Em 2010, Chord foi anunciado como novo ator da série “Glee”, participando da segunda temporada e em parte da terceira, e atualmente na quarta no papel de Sam EvansAnunciou estar gravando um álbum solo, sendo que uma de suas demos, Beautiful Girl, vazou na internet em dezembro de 2011.
A equipe do Gleeks s2 deseja muita saúde, sucesso em sua carreira, e que Deus sempre abençõe ele. WE LOVE YOU TROUTY MOUTH!!!

0 comentários:

Postar um comentário