terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sinopses detalhadas de “I Do” e “Girls (and Boys) On Film”

Mesmo faltando exatos dois dias para 4x14 I Do, foram apresentadas informações importantes do episódio e também de 4x15 Girls (and Boys) On Film  em sinopses: 

“I Do”
Os nervos de Emma começarão a ficar cada vez mais tensos na medida em que seu  casamento de Dia dos Namorados se aproxima, mas seria a pressão grande o bastante? Schue direcionará para Finn e o New Directions a tarefa de serem o entretenimento da recepção; encontrando assim românticas canções de amor. Ryder lutará para esconder seus reais sentimentos por Marley, mesmo ajudando seu namorado sem ideias em dar para ela uma semana de Dia dos Namorados inesquecível. Faíscas voarão assim que velhos relacionamentos reacenderem, e outros novos — e inesperados — começararem. Rachel oferece apoio para Finn enquanto ele luta para guardar seu segredo, que os levarão para uma reviravolta imprevista de eventos.
“Girls (and Boys) on Film”
Chocado por ter sido deixado no altar, a tarefa semanal de Will para o New Directions será escolher músicas inspiradoras de seus filmes favoritos, colocando assim os garotos contra as garotas em uma das competições de mash-ups feitas pelo Glee Club. Presos no apartamento em Nova York, Santana continua a irritar seus novos companheiros de quarto. Quando sua espionagem revela duas descobertas chocantes, especulações sobre um coabitante serão feitas, e uma difícil confissão de outro será estimulada. Enquanto isso, Rachel, Finn e Marley fazem confissões de risco que terão graus variados de sucesso, e um segredo sobre Brody é revelado.

Texto baseado/via Gleeks Br.

0 comentários:

Postar um comentário