sexta-feira, 8 de março de 2013

Jessica Sanchez filmará suas participações em Glee em breve


Para aqueles que ainda se lembram, Jessica Sanchez, uma das grandes finalistas da décima primeira temporada de American Idol foi confirmada para estrelar na quarta temporada de Glee desde rumores começados em Junho do ano passado. Durante todo esse tempo, muito pouco se foi falado sobre a chegada da cantora na serie, e agora Sanchez finalmente quebra o silêncio, anunciando que as suas participações serão gravadas em breve.

Em entrevista ao site Hollywood Crush, Jessica comentou sobre o assunto, já deixando bem declarado que será a primeira vez em que trabalhará com sua atuação: "No que se diz repeito à Glee, eu ainda não recebi o roteiro. Eu estarei gravando muito, muito em breve. Recebi uma ligação deles, provavelmente a poucos dias atrás, e estou muito, muito animada. Estive praticando minha atuação. É como um elemento totalmente novo pra mim. Eu nunca atuei antes, então quero dizer, é como a dança: algo inesperado. Então veremos como eu me sairei."

Como estamos cada vez mais próximos da reta final para o fim da temporada, estaria a personagem de Sanchez próxima aos episódios finais. Porém a cantora não liga para isso e só sabe agradecer pela chance que foi dada à ela: “É uma oportunidade, e eu amo aceitar desafios,” ela diz. "Eu amo fazer esse tipo de coisa. Eu gostaria de interpretar alguém diferente e ver como isso fará me sentir, mas eu ainda não recebi o roteiro ainda e não sei quem estarei interpretando, mas estou bem, bem animada."

0 comentários:

Postar um comentário