quarta-feira, 6 de março de 2013

Naya Rivera fala sobre futuro de Santana


Em entrevista para o site Hollywood.comNaya Rivera revelou o que achou ao ler pela primeira vez as cenas entre Santana Quinn no roteiro do episódio ‘I Do‘.

"Quando eu li pela primeira vez, eu fiquei tipo: ‘Isso é muito estranho! O que está acontecendo?’. Mas quando nós gravamos, nós nos divertimos muito correndo pelo corredor, fingindo estarmos bêbadas. Então isso acabou sendo um momento divertido".

Quanto aos fãs de Brittany Santana, ela garantiu que não há necessidade para se desesperarem pois Quinn e sua personagem não terão futuro e quando perguntada se tinha uma mensagem especial para os fãs de Brittana, ela sorriu e disse: "Aww! Obrigada por ainda nos apoiarem!", e adicionou que devem sempre ter esperança para o casal.

Já sobre a ida de Santana a Nova York, ela falou: "Parece muito com uma sitcom porque somos apenas quatro, ou três de nós e as brincadeiras são muito espirituosas. Santana nunca foi tão divertida! Ela tem todas essas peculiaridades estranhas que você descobre quando você vive com alguém. Ela é muito engraçada e isso é ótimo, eu amo isso".

E Santana também terá um novo emprego! Ela não revelou qual é, mas para aqueles que pensaram que ela trabalharia no Starbucks, ela disse: "Estamos falando da Santana! Você tem que pensar em algo mais louco".

0 comentários:

Postar um comentário