sexta-feira, 1 de março de 2013

Ryan Murphy revela prováveis planos para a 5ª Temporada


Ainda falando da Paley Fest, na entrevista que Ryan Murphy concedeu ao The Hollywood Reporter ele confessou seus planos para a próxima temporada de Glee, que ainda não foi oficialmente confirmada, mas o Chefe da FOX já havia declarado anteriormente que há uma possibilidade grande da série ser renovada, e Ryan disse em outra entrevista que ontem ele teve uma reunião importante, que pode ser decisiva.

Quanto as mudanças que Ryan quer fazer, ele foi perguntado se ele quer toda a série “se mude” para Nova York, e respondeu: "Eu sei o que nós vamos fazer, e eu tenho que esperar o momento exato para anunciar, mas o que vamos fazer com a série é bem diferente. Nem todos irão para Nova York porque eu acho que isso não é realista. Eu realmente gosto dessa temporada, eu gosto da mudança de núcleos, mas eu realmente gostaria em algum ponto que uma grande parte deles ficassem em uma única locação, o que provavelmente faremos na próxima temporada. Nós começamos a falar sobre isso".

"Eu amei ficar indo para lá e para cá e eu acho que nós sempre teremos um pé em ambas as cidades, mas eu gostaria que uma grande parte seguisse uma história em particular que nós vamos lançar no final dessa temporada. Será um grande cliffhanger".

E quanto a formatura que se aproxima para Blaine, Tina, Artie, Brittany e Sam, ele disse: "Estamos fazendo umas coisas malucas na série, apenas esperem", falou sorrindo. "Eu não quero fazer o que fazemos todos os anos, quero fazer uma coisa diferente".

Ele também foi bastante pressionado por detalhes sobre se há possibilidade de Finn ir para Nova York e qual será o futuro de Blaine, mas manteve silêncio e lembrou que seu trabalho é dar obstáculos para todos na série: "Eu gosto de conflitos e eu acho que bons romances se baseiam em criar obstáculos e enfrentá-los. Meu trabalho na série, para a indignação de alguns grupos de fãs, é a construção de obstáculos e, em seguida, no final da série – que é onde acontece – espero um final feliz para todos. A série é sobre a inclusão de todos".

0 comentários:

Postar um comentário