domingo, 3 de março de 2013

Sinopses dos episódios 4x16 - 'Feud' e 4x17 'Guilty Pleasures'


Confira abaixo as sinopses dos décimo sexto e décimo sétimo episódios da quarta temporada, respectivamente intitulados 'Feud' (14 de Março) e 'Guilty Pleasures' (21 de Março):

'Feud'
Os membros do New Directions farão uma intervenção enquanto a tensão entre Sr. Schue e Finn continua a crescer. Os jovens inverterão as regras, impondo assim o tema “Batalhas Musicais Épicas” com a esperança de que seus líderes entrem em um acordo mútuo de paz, mas a tarefa sairá do controle e começará a ser também para outros membros do Glee Club que também possuem problemas pessoais uns com os outros. Santana ficará cada vez mais suspeita sobre Brody e suas atividades extracurriculares. Enquanto isso, Blaine e Sue competirão frente a frente em um duelo musical para determinarem o futuro do garoto como um líder de torcida, e Ryder começará a gostar de uma garota, cuja qual ele somente se comunicou via mensagens de texto.

'Guilty Pleasures'
Quando Blaine e Sam confessarem seus prazeres secretos um para o outro (Sam é um nato artista de desenhos confeccionados com macarrões e Blaine gosta da dupla britânica Wham!), eles descobrirão como uma troca honesta de verdades poderá fortalecer a amizade entre eles. Com Finn partindo e Sr. Schue afastado por estar doente, o par assumirá o controle da liderança no Glee Club. Em uma tentativa de conseguir aproximar os membros do New Directions cada vez mais, eles sugerem que para a tarefa semanal do clube, seus membros se apresentem com canções de seus próprios prazeres secretos musicais. O que começará como um exercício embaraçoso e muito pessoal se transformará em uma exposição unificadora de amizades, uma vez que os jovens descobrem que muitos deles possuem os mesmos gostos favoritos que se preocupavam em expor, e consequentemente, se envergonharem. Enquanto isso, em Nova York, um dos prazeres secretos de Kurt será revelado, e Rachel descobrirá a verdade sobre Brody, o que a levará a fazer uma decisão poderosa sobre seu futuro.

0 comentários:

Postar um comentário