quinta-feira, 14 de março de 2013

Spoilers de Glee por Ryan Murphy


A reporter, Leanne Aguilera do Hollywood.com, fez uma entrevista com Ryan Murphy onde o mesmo revelou alguns spoilers sobre o rumo de Glee:
- Começando pela questão que mais apaixona os fãs, os casais originais (Wemma, Finchel, Klaine e Brittana), Ryan disse que todas as relações seguem o seu rumo e tendo altos e baixos, e existe sempre uma oportunidade para reconciliação. Mas no que se refere a progressão da história nos próximos episódios, Murphy disse que os fãs de Finn e Rachel, devem permanecer otimistas "Tenham sempre esperança, eu disse isso desde o início. Sempre".
- Finn vai finalmente descobrir os seus sonhos  - e descobrir a sua força interior entre as permitidas paredes da faculdade! É isso mesmo: o caro Finn Hudson está a caminho de um curso superior. Embora sem revelar qual o curso, foi revelado que o companheiro de quarto é muito próximo a ele.
- No episódio 'Sweet Dreams', os fãs terão a oportunidade de rever a adorável Shelby Corcoran - mãe de Rachel - também de conhecer Rachel Berry aos 5 anos, num flashback.
- Um membro do New Directions tentará a sua sorte na escrita de músicas originais - e antecipado que seja muito ao jeito Taylor Swift (ou seja, sobre rapazes...)

0 comentários:

Postar um comentário