sexta-feira, 1 de março de 2013

Tributo à Stevie Wonder planejado para a 4ª Temporada


Mais uma grande personalidade do mundo da música pode entrar para a lista de artistas homenageados em Glee por meio de episódios tributos, e de acordo com o produtor executivo Ryan Murphy, possa ser uma homenagem cujo o mesmo gostaria de realizar desde a primeira temporada do programa.

Murphy revelou durante a Paley Fest Icon Award que Stevie Wonder, o cantor com uma carreira extremamente brilhante e com 22 Grammys conquistados será o próximo a ser a fonte inspiradora de um episódio da quarta temporada: "Eu acho que iremos produzir um grande tributo à Stevie Wonder durante o final deste ano [temporada], algo que eu sempre quis fazer durante todos esses quatro anos. Então, essa é a minha grande jogada."Explicando o porquê de tanto entusiasmo em prestar homenagem ao ícone da música, Ryan diz que "Ele é o meu favorito desde quando eu era criança, então sim, eu acho que produziremos um tributo á Stevie Wonder."

Relembrando todo o repertório da série, podemos encontrar apenas a canção Isn’t She Lovely do artista no episódio 'Prom Queen', da segunda temporada, que é usada como um convite de Artie para Brittany acompanhá-lo no baile anual de formatura. De acordo com fontes, o roteiro do episódio ainda não foi escrito, portanto, não saberemos qual proporção o especial tomará.

0 comentários:

Postar um comentário