sábado, 30 de março de 2013

"Um futuro na Broadway, com um pé no passado". Esse poderá ser o lema de Rachel.


Os fãs de Glee sonham em ver os membros do Glee club originais juntos de novo. E isso está prestes a acontecer. Recentemente foi confirmada uma performance que tratará não somente do futuro de Rachel, como uma estrela na Broadway, em seu musical favorito, como também de ver os antigos membros reunidos.

Rachel Berry (Lea Michele) de Glee está se preparando para o papel de sua vida! Agora que essa moça se livrou daqueles nerds do McKinley High, ela pode finalmente sair de sua concha e se juntar às grandes ligas da Broadway - mas primeiro ela tem que arrasar em sua audição para Funny Girl, também conhecido como um dos shows mais famosos de sua heroína Barbra Streisand.
Nós temos completa fé de que Rachel irá acabar com a concorrência, mas achar a musica perfeita é essencial. Essa garota é conhecida pela sua linda e emotiva voz, mas parece que ela está se livrando das baladas e irá apresentar nada além de 'Don't Stop Believin'' da Journey!
“Ótima seção com @alxanders : )” Lea Michele twittou em 19 de março. “Fiquei um pouco emocional cantando uma música bem similar (familiar)… : ) #glee”
Naturalmente, os fãs foram à internet e chutaram precisamente que Lea cantaria 'Don't Stop Believin'', e a resposta dela?
Essa não é a primeira vez de Journey em Glee. Na verdade, 'Don’t Stop Believing' foi apresentada no episódio piloto da 1ª temporada, e foi também apresentada no final da temporada 'Journey To Regionals!'. Na verdade, a música agora virou um sinônimo do próprio programa. Nós amamos que Rachel fará a audição com uma música tão significativa, mas a performance será o bastante para levá-la a estrelar 'Funny Girl'? Isso, nos resta esperar para ver.
Agora, se apenas Finn (Cory Monteith) for capaz de voltar para Nova York para apresentar com ela. Tristemente, temos a impressão que esse dueto icônico de Glee não será o mesmo sem ele.
Via e tradução equipe Gleek Brasil

0 comentários:

Postar um comentário