terça-feira, 30 de abril de 2013

Chord fala sobre o futuro de Glee em entrevista


O ator Chord Overstreet contou oito coisas importantes ao The Hollywood Reporter sobre o final desta temporada de Glee e o que será levado para a próxima, incluindo informações do seu personagem, das Regionais, Brittany, Blaine, Kurt, Artie, Mercedes e MAIS.

1- O tradicional fim do ano escolar terá que esperar - até a quinta temporada. “Os dois episódios finais são mais focados nas Regionais”, disse Overstreet. “O ano escolar tem a primeira metade nessa temporada, e a outra no próximo”. Entre os enredos que continuarão na próxima temporada: Becky e o que os esforços de Sam e Blaine para saber a verdade sobre os tiros na escola que custaram o emprego de Sue resultarão.“Isso irá até o próximo ano, então muito disso será resolvido na próxima temporada.

2- Apoio nas Regionais. No episódio desta semana em tributo a Stevie Wonder, Mr. Schue irá recrutar Mike e Mercedes para ajudarem o New Directions a se preparar para as Regionais, que acontecerão no episódio do dia 9 de maio. Amber volta e nos conta o que Mercedes tem feito quando ela e Harry ajudam o New Directions a se preparar para as Regionais”, disse Overstreet. É uma preparação para as Regionais e Harry está ajudando na dança e Mercedes ajuda na afinação das garotas”. E para os leais fãs de Samcedes, Overstreet diz que Sam está feliz de ver Mercedes, mas ele está envolvido romanticamente com Brittany. É uma amizade, ele disse em relação a ex de Sam.

3- Grandes notícias para Artie. O aspirante a cineasta interpretado por Kevin McHale recebe ótimas notícias sobre seu futuro no episódio Wonder-ful, que também marca a estreia de Katey Sagal como a mãe de Artie, Nancy Abrams. “Artie recebe notícias da faculdade e ele fica meio preocupado com a ideia de ir para fora, no 'mundo real'”, disse Chord. A realidade é que o New Directions sempre apoia a decisão de todos em relação ao que querem fazer. Artie hesita muito sobre ir ao ‘mundo real’ e ter que lidar com a realidade de ir a faculdade, ficar sozinho e amadurecer; é muito difícil para alguém que nunca passou por esse desafio”.

4- A concorrência nas Regionais é pequena, mas poderosa. O New Directions irá enfrentar o coral The Hoosierdaddies, liderado pela cantora Frida Romero - Interpretada por Jessica Sanchez, do American Idol.“É intimidante para o New Directions”, disse depois de ter ouvido Jessica cantar no set. “Ela é uma grande arma para seu exército e nós não estamos realmente preparados para isso. Mas eu acho que vamos nos garantir, mas é definitivamente algo que nos apavora no último minuto”.

5- Cliffhangers? Resoluções? O episódio final da quarta temporada terá muito dos dois. “O último episódio da temporada é como um ponto de divisão da storyline”, disse Chord. “Essa temporada foi como uma montanha russa emocional e precisava de mais tempo. Overstreet diz que a próxima temporada continuará de onde essa irá parar - mas você descobrirá quem venceu as Regionais“. Assim como quem é a verdadeira “Katie”, que Chord disse que providenciará mais momentos dramáticos. Além disso, Há um cliffhanger com Blaine que é bastante interessante, e outros cliffhangers com outros personagens que deixarão as pessoas pensando no que virá a seguir. É um desses finais que continuará assim que a quinta temporada começar“.

6- Futuro de Brittany… definido! A namorada aparentemente inteligente de Sam, Brittany, tem sido cortejada pela MIT depois de sua impressionante nota no SAT (vestibular). “A storyline de Brittany será concluida e você descobrirá onde ela está indo. Ela vai e vem da MIT e você verá ao que ela está destinada e o que acontecerá com ela. Será um episódio emocional, mas será divertido”. Em relação ao impacto que isso causará no casal, Overstreet diz que isso é algo para a quinta temporada. Será o que é melhor para a Brittany”, explica.

7- Falando em futuro… Overstreet diz que Sam está totalmente focado nas Regionais nos episódios finais da quarta temporada - e não nos seus desafios acadêmicos. “Eu não sei o que está por vir para Sam, pode ser qualquer coisa. Teremos isso tudo na quinta temporada”.

8- Palavras sábias de Sam. Quando seu melhor amigo Blaine se prepara para fazer ‘a pergunta’ a Kurt, Overstreet - cujo personagem Sam “se casou” com Brittany no meio dessa temporada - irá apoiá-lo. “Sam é um desses caras doces que está sempre lá para as pessoas – ele é encorajador e é mais sensato do que a maioria da sua idade. Ele é sempre solidário, mas ele tenta ser a voz da razão”, Overstreet disse, notando que as pessoas mudam entre seus 18 e 25 anos. Se fosse comigo e meu amigo estivesse prestes a pedir alguém em casamento no ensino médio, eu diria a ele para esperar”.
E sobre os planos de Chord para as férias de Glee - “Eu vou para Nashville escrever muitas músicas com meu pai”.


Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário