sábado, 13 de abril de 2013

Darren Criss poderá lançar um álbum solo em breve


Ron Fair, responsável pelo surgimento de nomes como Christina Aguilera, revelou estar trabalhando com Darren Criss, para um possível álbum de estúdio. Darren já mostrou em Glee que é um artista completo: Atua, Canta e Dança. Mas será que isso é o bastante para um estrelato no show business? Uma coisa é verdade, ele precisará do grande opoio de gleeks.

Uma entrevista com Ron Fair, produtor musical e executivo de Artistas e Repertório (A&R), vai animar os fãs de Darren Criss, já que, entre outros projetos, Fair mencionou que está trabalhando com o cantor, compositor, autor de musicais e ator de Glee na estreia de seu novo selo.

The Hollywood Repoter discutiu a extensa carreira de Fair, sua mudança para a Fontaine Managementcomo consultor, e seu novo papel como executivo interno de A&R no The Voice. Além desses dois projetos principais, o artigo também lista outros artistas que Fair vem trabalhando:
Outros artistas que Fair está guiando incluem o cantor britânico Matt Goss, que possui uma residência no Caesar’s Palace em Las Vegas (sua equipe inclui o criador e coreógrafo das Pussycat DollsRobin Antini, o empresário Jack Rovner e Rob Light, da CAA,) Martina McBride, com quem Fair está trabalhando em um álbum de natal, Il Volo, o trio lírico às vezes chamado de “os Jonas Brothers italianos”, e Luke Christopher, um artista que era de seu antigo selo, Geffen. Fair também revelou que está tendo “extensas reuniões” com a estrela de Glee, Darren Criss, sobre seu álbum de estreia pela Columbia Records.
Essa noticia com certeza vai deixar os fãs de Darren Criss animados, já que estão ansiosamente esperando por mais desenvolvimento de sua carreira como músico solo. Além de vários álbuns de peças musicais lançados com o Team StarKid, Darren lançou um EP independente, chamado Human, em maio de 2010, e assinou um contrato com a Sony Music Entertainment (a Sony comprou a Columbia Records) em abril de 2011. Suas músicas originais são bem conhecidas pela fã-base, por causa dos shows ao vivo e por bootlegs, mas muitas delas ainda vão ser gravadas profissionalmente e lançadas.
Ficamos sempre animados de ouvir novas músicas do Darren, e esperamos pôr as mãos em seu álbum solo o mais rápido possível!
Via e tradução: Gleek Brasil

0 comentários:

Postar um comentário