domingo, 28 de abril de 2013

Feliz Aniversário Harry Shum Jr. e Jenna Ushkowitz!

Hoje dia 28 de Abril, Harry Shum Jr.Jenna Ushkowitz  por coincidência comemoram aniversário! Completam 31 e 27 anos respectivamente.
Harry Shum Jr. é filho de pais chineses e nasceu na cidade de Limón, na Costa Rica. Seu pai é originário da província de FujianChina e sua mãe nasceu em Hong Kong. Apesar da aparência oriental a primeira língua falada por Shum é o espanhol. "Eu sinto que tenho o melhor de tantos mundos. Falo chinês e espanhol. Espanhol é realmente a minha primeira língua antes de aprender Chinês e Inglês." Harry começou a dançar com colegas de uma alta escola de dança em São FranciscoEstados Unidos, e lá começou sua carreira em diversos estúdios da cidade. A carreira profissional de Harry Shum Jr. como dançarino começou no ano de 2002 quando participou do BET's Comic View. Como bailarino, esteve no corpo de dança de artistas consagradas como BeyoncéMariah CareyJennifer Lopez e Jessica Simpson. Shum também apareceu como dançarino em diversos comerciais de TV, como o de lançamento do iPod. 
Jenna Noelle Ushkowitz   nasceu em SeulCoréia do Sul, foi adotada quando tinha três meses de idade e foi criada em East MeadowNova York. Ushkowitz foi criada como católica, com a participação da Holy Trinity Diocesan High School, uma escola católica conhecida por seu departamento de teatro em HicksvilleLong Island. Ela se formou em 2004, tendo se apresentado em uma produção do ensino médio do musical da Broadway, Les Misérables, juntamente com o papel de Penny em Honk!, Inez em The Baker's Wife, Chapeuzinho Vermelho em Into the Woods e Romaine Patterson em The Laramie Project. Ushkowitz graduou no Marymount Manhattan College em 2007, se apresentando novamente como Chapeuzinho Vermelho, em Into the Woods.  Aos dez anos, ela teve seu primeiro papel na Broadway, em um revival de ‘The King and I‘. Ela foi atriz substituta para os papéis de Anna, Martha, Thea e Ilse no musical ‘Spring Awakening‘, ao lado de Jonathan Groff e Lea Michele, que a atriz conhece desde os oito anos.

Em 2009, Jenna e Harry estrearam em Glee, interpretando Tina Cohen-Chang e Mike Chang, respectivamente. Coincidentemente, seus personagens formaram um casal da durante a segunda e terceira temporada.

Nos do Gleeks s2 desejamos muitas felicidades e realizações pros nosso Changs.

NÓS AMAMOS JENNA E HARRY!
   



0 comentários:

Postar um comentário