domingo, 21 de abril de 2013

Glee sem Sue?


No recente episódio de Glee, vimos a nossa querida treinadora sendo demitida. Será mesmo que esse personagem querido pelos gleeks e que está na série desde o início, vai dizer adeus?

Com todo o drama que se desenrolou durante 'Shooting Star', pode ser fácil de não perceber a grande questão deixada pela série no final: Sue Sylvester (Jane Lynch) deixando Glee?
A personagem Sue Sylverster está, sem dúvidas, deixando a escola McKinley High, pelo menos por enquanto. Ser demitida por causa da violação de armas de fogo não é algo que possa ser facilmente contrariado, até mesmo em Glee. Mas, como temos visto várias vezes, deixar a série não necessariamente significa deixar a série. Poderia ter algum outro papel para Sue no grande mundo de Glee?
Por enquanto, entretanto, a série não está dizendo. The Hollywood Reporter diz que a palavra oficial da produtora 205h Television é “fique ligado”. Qualquer que seja o caso, é improvável que a história de Sue terminará antes do final da temporada.
Há, também, a possibilidade que essa sucessão de eventos não ficará assim. Sue Sylvester poderia muito bem estar enfrentando uma investigação criminal por seu crime confessado de ter levado uma arma para a escola. Se fosse esse o caso, você pensaria que alguém descobriria que a arma disparada na escola não pertencia a treinadora de líderes de torcida. A cobertura que Sue deu a Becky (Lauren Potter) poderia ser uma causa adequada para demissão, mas haveria alguma questão nesse ponto.
Esteja Jane Lynch planejando deixar Glee ou não, de forma alguma nós vimos o final de Sue Sylvester.
Via e tradução: Gleek Brasil

0 comentários:

Postar um comentário