terça-feira, 2 de abril de 2013

O retorno de Don't Stop Believin' em Glee


Em entrevista ao TV Guide, Ryan e o elenco original de Glee, em especial Lea Michele e Cory Monteith revelaram os pormenores do contexto em que o elenco original cantará novamente a música que se tornou a imagem de marca da série, 'Don't Stop Believin''.
Segundo Lea e Ryan, Rachel estará fazendo sua audição para Funny Girl no intuito de cantar uma música da Barbra Streisand, mas de repente faz algo muito emocional, onde começa a cantar e percebe que está cantando 'Don't Stop Believin'' no que todos os seus amigos aparecem para apoia-lá (entendendo que os amigos são os membros originais do New Directions).
Isto significa que Jenna Ushkowitz, Kevin Mchale, Chris Colfer, Amber Riley e Cory Monteith tiveram que voltar às camisetas vermelhas e calças jeans que marcaram a coreografia da música no episódio 'Piloto'. Contudo, Kevin revela que o arranjo será um pouco diferente para se adequar a situação, mas a base é a mesma.
E fãs de Finchel, agarrem-se nas poltronas, pois segundo Cory Monteith, num momento da performance, Rachel percebe que alguém sempre esteve lá para a protege-lá e apoia-lá "Há um momento entre nós, aquele Amor Eterno que é Finchel," diz Monteith "apoiando-a durante a audição- agarrem-se a esse sentimento!

0 comentários:

Postar um comentário