quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sinopse do episódio 4x19 - 'Sweet Dreams'


Quando Will descobre que o tema das Regionais será “sonhos”, sem cerimônia, ele monta uma set-list repleta de músicas dos anos 80 que nenhum membro do glee club fica animado para cantar. Ignorando a reação deles, Will permanece em sua decisão. Enquanto isso, Marley, que vem secretamente escrevendo canções originais, tenta trabalhar sua coragem e confiança para sugerir que Mr. Schue olhe sua música como uma alternativa.

Rachel se prepara para a qual ela acredita ser a audição mais importante da sua vida: uma chance de interpretar Fanny Brice na nova produção da Broadway de Funny Girl. Enquanto ela se prepara para seguir os passos de Barbra Streisand na sua oportunidade de ganhar o mesmo papel icônico que fez se sua ídolo uma estrela, ela recebe uma visita surpresa de Shelby Corcoran, que dá conselhos valiosos e perspicazes.

Finn começa a se adaptar em sua nova vida como estudante universitário na Universidade de Lima. Enquanto ele entra facilmente na atmosfera de festas escolares com seu novo companheiro de quarto, Puck, que resultam em conversas sinceras dos dois velhos amigos, e a oferta de um terceiro, para ajudá-lo a focar novamente em suas prioridades.

O episódio 'Sweet Dreams' irá ao ar quinta-feira que vem, dia 18 de Abril.

0 comentários:

Postar um comentário