segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sinopse do episódio 4x20 - 'Lights Out'


Will fica preocupado quando descobre que um dos concorrentes das Regionais tem uma arma secreta na forma de uma estudante do segundo ano com uma voz tão poderosa que poderia causar a derrota do New Directions.

Quando o McKinley sofre uma queda de energia em massa deixando o glee club incapaz de ensaiar com seus equipamentos eletrônicos, Will se aproveita da situação ao “desplugar” na esperança de que isso incentive os alunos a encontrarem suas próprias grandes vozes; a lição da semana leva Artie e os outros a descobrirem um som novo e único.

Com Sue se sentindo perfeitamente contente com sua carreira como instrutora de aeróbica em uma academia local, Blaine - convencido de que há mais por trás de sua demissão do que ela admite - se dispõe a descobrir a verdade numa tentativa de reivindicar a antiga treinadora das Cheerios. Enquanto Ryder continua tentando descobrir com quem ele vem conversando virtualmente, ele revela um segredo embaraçoso para os outros alunos, e descobre que não foi o único que passou por isso.

Em Nova York, preocupados com que Santana esteja desperdiçando seu talento dançando em bares, Kurt e Rachel a encorajam a tomar uma medida para realizar seu sonho, apesar do fato dela ainda não saber o que quer.

O episódio 'Lights Out' irá ao ar no dia 25 de Abril.

0 comentários:

Postar um comentário