segunda-feira, 13 de maio de 2013

Detalhes da Quinta Temporada de Glee


Hoje, durante uma conferência onde foi anunciada a programação de 2013-2014 da FOX, o chefe da emissora, Kevin Reilly, falou sobre Glee.

De acordo com ele, a série irá ao ar em dois blocos, com uma boa leva de episódios no outono americano (Setembro) e entrará em hiatus até a primavera (Março). "Nós vamos começar a fall season com Glee, colocar em hiatus por um tempinho, dar uma chance a série Rake e então Glee voltará na primavera, relançando com uma reviravolta em termos de onde nós iremos com a evolução criativa. E então irá ao ar normalmente no verão (Junho), como já acontecia antes".

Kevin explicou que o padrão dos episódios irem ao ar seguido por uma série de hiatus e reprises durante a temporada foi frustrante para os fãs.

Também foi revelado que a temporada irá contar com uma formatura, assim como novas "aventuras" do New Directions, além dos persoagens interpretados por Chris Colfer e Lea Michele. Haverão também mini-arcos no meio da temporada, incluindo novas estrelas convidadas que serão anunciadas depois.

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário