domingo, 26 de maio de 2013

Feliz Aniversário, Chris Colfer!

Hoje (27) Chris Colfer completa 23 anos!

Christopher Paul Colfer nasceu no dia 27 de maio de 1990 na cidade de Clovis, Califórnia. Durante seu o Ensino Médio (high school) ganhou vários prêmios pela sua participação em grupos de debate e escreveu, protagonizou e dirigiu Shirley Todd, uma paródia do musical Sweeney  Todd onde o sexo das personagens foram invertidos.
Aos dezoito anos, Colfer foi um dos protagonistas do filme “Russel Fish: The Sausage and Eggs Incident, onde o enredo se trata de um adolescente desajeitado que deve passar por uma teste da Presidential Physical Fitness ou senão perderia sua admissão na Universidade de Harvard. 
Em 2009, o ator faz testes para ser o personagem Artie Abrams em Glee, porém por não se encaixar ao papel, foi criado o personagem Rajish, que logo se tornaria Kurt Hummel.
O papel de Kurt  garantiu ao ator um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. Uma história de sua vida pessoal virou sub-enredo de Kurt: professores não o deixaram cantar “Defying Gravity” por ser tradicionalmente cantada por uma mulher.
Chris está fazendo grande sucesso como escritor, lançou em 2012, The Land Of Stories, livro que foi muito bem acolhido pelo público e terá sua sequência The Land of Stories: The Wishing Spell (No Brasil: Terra de Histórias – O Feitiço do Desejo) lançada nesse ano. Participou também deStuck By Lightning, filme produzido, escrito e protagonizado pelo próprio Chris.

Nós do Gleeks s2 desejamos todo sucesso e felicidade do mundo a Chris que é um grande exemplo em nossas vidas.


0 comentários:

Postar um comentário