sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Aniversário, Cory Monteith!



Hoje, Cory Monteith comemora seus 31 anos!

Nascido Cory Allan Michael Monteith em Calgary, Alberta, a 11 de Maio de 1982, filho de uma designer de interiores, Ann McGregor, e de um militar, Joe Monteith, Cory e seu irmão mais velho, Shaun, creceram em Victoria, British Columbia. Tendo que lidar com o divorcio do pais em tenra idade, 7 anos, e a ausência do pai, com quem não teve contato durante cerca de 20 anos, Cory teve uma adolescência problemática, desenvolvendo adição em álcool e drogas. Tendo frequentado 12 escolas diferentes, incluindo algumas com programas para jovens com os problemas de Cory, abandonou a escola aos 16 anos, quando a sua adição tinha já escalado para um nível muito severo.
Cory se tornou um exemplo de vida ao superar seus problemas na adolescência. Cory se envolveu com bebidas e drogas, aos 19 anos, e teve que mudar de vida totalmente. Esse ano ele passou pelos mesmos problemas, e tomou a decisão de se internar em uma clinica abandonando assim o final da 4ª temporada de Glee. Cory recebeu ajuda de sua namorada, Lea Michele, e de todo elenco, além da ajuda de seus fãs. 

Nosso ídolo se tornou um dos grandes atores da série Glee no papel de Finn Hudson, mas antes de ser famoso Monteith trabalhou em diversos outros lugares como taxista, motorista de ônibus escolar, em supermercados e como operador de telemarketing. Após essa longa jornada, Cory começou fazendo participações menores em filmes como Killer Bash, Bloody Mary, Deck the Halls e Final Destination 3 e na televisão seu primeiro trabalho foi em 2004 com 'Stargate: Atlantis'. Cory também ama a música e atualmente é o baterista da banda Bonnie Dune.
Hoje, Cory  utiliza a sua história de vida e o seu protagonismo para ajudar jovens a passar pela mesma situação que ele, advocando diversas causas que apoiam jovens em risco, como o projecto Limelight, Re*Generation Project da Virgin Unite (da qual é Embaixador), Operation Smile, Chrisalys. e a Woodwynn Farms ( em conjunto com a sua Mãe Ann).
Para além de Glee, Cory tem mais 2 projetos em curso, All The Wrong Reasons e McCanick.
Nós do Gleeks s2 desejamos toda felicidade, sucesso, e sorte para que ele sempre possa estar saudável . Cory amamos você e saiba que o apoiamos!

0 comentários:

Postar um comentário