quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lea Michele fala sobre seu livro


A atriz Lea Michele confirmou em seu twitter que lançará um livro intitulado 'Brunette Ambition'. O livro será escrito pela editora "Harmony Books" da The Crown Publishing Group.

O livro está planeado para ser publicado na primavera de 2014, o qual é descrito nas últimas notícias de lançamento, como "parte livro de memórias e outra parte guia de estilo", contendo crônicas da vida de Lea "de uma menina normal nascida no Bronx até a protagonista de uma das séries mais populares da televisão".

A notícia de lançamento disse que o livro vai oferecer uma "perspectiva de behind-the-scenes" por parte de Lea Michele, tal como os seus "conselhos e lições práticas" para jovens garotas que esperam seguir os seus passos.

"Não havia um guia quando eu estava crescendo, que detalhava tudo que eu precisaria fazer e saber para chegar a ser quem eu sou hoje. Mas eu acredito que eu posso escrever um desses: não um livro do tipo como-se-dar-bem-no-show-business, mas um livro sobre persistência, paixão, entusiasmo e trabalhar duro para que seus sonhos se tornem realidade" - Lea Michele disse em declaração ao New York Times. Confira aqui a reportagem com seus pormenores.

0 comentários:

Postar um comentário