quarta-feira, 29 de maio de 2013

Naya Rivera é capa da Revista Glow Canadá


A atriz Naya Rivera estampa a capa de Junho da Revista Glow Canadá e concede uma entrevista para a ET Canada falando sobre seu ensaio fotográfico e Glee.

Deixando seus pompons de lado, Naya Rivera nos leva exclusivamente para o behind the scenes do seu sensual cover shot para a Glow.

Enfeitando as páginas da edição de Junho da revista, a estrela de Glee posa em alguns lugares deslumbrantes porém, um pouco perigosos. "Eu fiz um número para uma cena em Glee que tinha andaimes envolvidos e saltos altos", Diz a atriz. "Eu pensei, "Se eu posso fazer isso em Glee, então eu posso fazer qualquer coisa."

Naya ainda revelou que ela ama o novo estilo da sua personagem. "Muito mais estilo, mais maquiagem, mais penteados … Eu amo cada minuto daquilo!"

Falando de estilo, Naya admitiu que ficou emocionada ao conhecer a guest star Sarah Jessica Parker nos sets de Glee. "Toda hora que eu olhava pra ela, eu pensava "Eu estou olhando para Carrie Bradshaw … mas Sarah, ela é maravilhosa." Confira as fotos em versões maiores no link abaixo:


E aqui fica a capa da revista com Naya Rivera:

Click to view full size image

0 comentários:

Postar um comentário