quinta-feira, 13 de junho de 2013

CD de Lea Michele está quase pronto!


É isso mesmo, pessoal, o CD solo da nossa querida Lea Michele está quase finalizado, segundo o que a própria cantora disse no evento Chrysalis' Butterfly BallEla também falou dos seus planos para divulgar o CD, nos deixando com uma pulga atrás da orelha: Será que ela viria ao Brasil?

Se prepare para o lançamento do álbum de Lea Michele.

"O álbum está praticamente completo", me disse a estrela de Glee no Chrysalis' Butterfly Ball. "Tudo está sendo editado no momento e estamos debatendo sobre qual será a primeira música a ser liberada como single".

Sim, Michele tem uma favorita. No entanto, ela comenta: "Existem duas ou três que eu acho bem consistentes para o lançamento".

Mal podemos esperar!

"Está realmente acontecendo e estou ficando nervosa com isso", disse Michele. "No futuro, as pessoas ouvirão isso! E, enquanto isso, estou aqui sentada no estúdio!".

Falamos então sobre a possibilidade de Lea realizar uma turnê devido ao lançamento do novo álbum. "Eu não sei", disse ela sobre cair na estrada. "Temos que começar a trabalhar na próxima temporada de Glee e depois temos todo um ano pela frente, então não garanto nada. Estou muito orgulhosa do álbum, então é óbvio que mal posso esperar para que as pessoas o ouçam!".

Via e tradução: Gleek Brasil

0 comentários:

Postar um comentário