quinta-feira, 11 de julho de 2013

Adam Lambert entra para o elenco de Glee + Data das gravações


Com a quinta temporada cada vez mais próximas, mais notícias começam a sair. E a mais recente (e animadora!) até agora foi a confirmação do cantor e ex-American Idol Adam Lambert para o elenco. Quem confirmou foi o próprio Ryan Murphy, através de um tweet. Agora só temos uma pergunta: Em qual set veremos Adam, Nova Iorque ou junto com os New Directions?

Nesta quarta-feira, 10, foi confirmado via Twitter que o vice-campeão da oitava temporada de American Idol entrará na quinta temporada de Glee.

O criador do programa, Ryan Murphy, disse em seu Twitter: "Estou emocionado em anunciar que o super talentoso Adam Lambert se juntará ao elenco de Glee nesse outono."

Nada se sabe ainda sobre detalhes do personagem de Lambert, nem em que set serão desenvolvidas suas cenas.

Será a segunda aparição de um competidor do American Idol em Glee. Jessica Sanchez, vice-campeã da décima primeira temporada, participou de alguns episódios da quarta temporada de Glee, interpretando uma diva de um coral rival ao New Directions.

O recrutamento de Adam marca uma injeção de poder de estrela em Glee. Os fãs irão ver alguns dos membros do elenco original - Heather MorrisMark Salling, Amber Riley e Harry Shum Jr. menos vezes na próxima temporada. Em compensação, a série promoveu Melissa BenoistJacob ArtistBecca TobinBlake Jenner e Alex Newell a personagens regulares.

Glee retorna com a quinta temporada na quinta-feira, 19 de setembro às 21 horas da noite na Fox.

Via e tradução: GleekBrasil

As filmagens de Glee começarão no dia 22 de Julho prolongando até o início de 2014

0 comentários:

Postar um comentário