segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cory e Lea estavam felizes e se amando

As coisas pareciam estar melhores do que nunca para Cory Monteith antes que ele faleceu subitamente aos 31 anos no fim de semana. Na verdade, a estrela de Glee e sua companheira de trabalho e namorada Lea Michele estavam prontos para levar as coisas para o próximo nível, como uma fonte revela ao Us Weekly. “Lea e Cory estavam planejando morar juntos depois que ele voltasse de Vancouver,” diz a fonte de Monteith, que foi encontrado morto em seu quarto de hotel no sábado, 13 de julho.

Namorando desde o início de 2012, Monteith e Michele, 26, “não estavam falando de noivado ou casamento ainda, mas estava caminhando nessa direção”, explica a fonte. “O primeiro passo seria Cory se mudar para a casa de Michele completamente. Ele já estava lá o tempo todo.”

Apesar de algumas especulações dizerem o contrário, o casal não estava nada distante antes dele morrer. “Eles estavam 100%  felizes juntos e se amando no momento de sua morte”, a fonte esclarece. “Eles nunca se separaram.”

Em luto, Michele ainda não divulgou um comunicado sobre a tragédia. “Pedimos que todos gentilmente respeitem a privacidade de Lea durante este tempo devastador. Obrigada”, seu representante disse ao US Weekly.


Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário