terça-feira, 23 de julho de 2013

Lea na capa da revista Marie Claire do México


Lea Michele está na capa edição de agosto da revista Marie Claire do México, em uma foto tirada poucos dias antes de seu namorado Cory Monteith foi tragicamente encontrado morto no Canadá.
Cory ainda fez uma visita ao set e viu toda a sessão de fotos, dando a sua namorada seu total apoio. Segundo relatos de pessoas no set, ele estava em  "bom espírito" e graciosamente agradecido vários pedidos de fotos dos fãs!

Lea também falou sobre moda e beleza para a revista.
Confira alguns destaques:

Seu estilo pessoal:
"Eu diria que é muito descontraído e simples: jeans, flats e uma jaqueta de couro Ultimamente, tenho misturado ao estilo californiano com o lado escuro de Nova York gostaria de usar preto todos os dias se eu poderia, por tapetes vermelhos que eu adoro experimentar... "

Suas peças básicas favoritas:
"Definitivamente meus Fiorentini + Baker botas de moto e minha bolsa Givenchy."

Seu papel como porta-voz de L'Oreal:
"Eu tinha sido um fã da L'Oreal desde que eu era uma garotinha. Lembro-me que eu tinha tantos produtos em minha casa e todo mundo sabia o quanto era importante para mim trabalhar com eles. Honestamente, eu sou um verdadeiro fã de seu cosméticos, de modo a ser parte da família L'Oreal é incrível. É muito bom fazer parte de uma empresa que você realmente acredita, assim desta forma você pode dizer às pessoas o quanto você ama seus produtos "

Seus estilistas favoritos:
"Eu tenho tantos estilistas favoritos: Zac Posen, Oscar de la Renta, Versace e Stella McCartney"

Seus ícones da moda:
"Eu acho que essa é uma das questões mais difíceis, porque eles são tantos, mas eu sempre olhei para Penelope Cruz, ela sempre está linda, elegante e sofisticado. Que eu provavelmente diria que ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo "

Bonita, elegante, sofisticada - diríamos o mesmo de Lea!

Confira abaixo a capa da revista:

Lea Michele covers Marie Claire Latin America with a picture taken just days before Cory Monteith's death

Tradução feita pelo blog via o post do site Perez Hilton

Confira também o photoshoot de Lea Michele para a revista Marie Claire do México no link abaixo:

Mais fotos aqui

0 comentários:

Postar um comentário