segunda-feira, 15 de julho de 2013

//Morte de Cory não tem indícios de uso de drogas, diz polícia//


A polícia canadense afirmou nesta segunda-feira, 15, durante entrevista coletiva que não há indícios de que a morte do ator Cory Monteith foi causada por uso de drogas ilícitas. 
Segundo a rede CTV, durante a coletiva o sargento Randy Fincham não comentou sobre o estado do quarto em que Cory foi encontrado morto e nem se eles acharam drogas no local, mas ressaltou que não há nada para indicar que a morte de Monteith foi devido ao uso de drogas ilícitas e que a polícia agora aguarda o resultado da avaliação do legista.  

O resultado da autópsia pode demorar para ser divulgado. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a polícia não tem um prazo e prefere manter a calma declarando que o resultado pode demorar "vários dias" para sair. "Nós entendemos que existe um grande interesse público neste caso e tentaremos ter os resultados no melhor tempo possível, mas sem compremeter a integridade da investigação e dos testes", disse o sargento.
Fincham também declarou que a polícia de Vancouver está impressionada com a repercussão da morte do ator: "Estamos recebendo centenas de ligações por hora sobre o caso e o mesmo número de emails. A morte de Monteith obviamente mexeu com muitas pessoas e famílias, que assistiam ao programa."

Bebidas no quarto
A polícia canadense teria encontrado álcool no quarto de Cory, informou o "E! Online". 
Segundo o site, além de grande quantidade de bebidas, fontes disseram que outras substâncias também foram encontradas no local no sábado, 13, quando o ator de "Glee" foi encontrado morto em seu hotel, no Canadá. Ainda segundo fontes do site, o ator saiu com amigos para uma boate de Vancouver,  antes de morrer. "Sim, ele andou bebendo recentemente, mas nenhuma quantidade que possa ter causado coma alcoólico e sua morte", disse uma fonte do site.
Fontes confirmaram que tinha uma garrafa de vinho no quarto do ator, mas também informaram que a garrafa costuma ser uma cortesia do hotel onde o ator estava hospedadoQuanto às substâncias não identificadas encontradas no quarto, o "E!" informa que os investigadores não estão fazendo nenhuma conexão com a morte do ator ainda porque há uma chance de que Cory tivesse alguma condição médica não conhecida. 

A família do ator e seus médicos foram procurados pela polícia: "Para determinar se ele tinha algum fator de saúde que pudesse contribuir para sua morte, como alguma doença cardíaca", disse a fonte. "Quando tudo for divulgado ficará claro porque a polícia concluiu a primeira parte da investigação em apenas 24 horas", finalizou. A polícia canadense disse durante coletiva que o ator estava sozinho no quarto no momento de sua morte e que na mesma noite recebeu alguns amigos e depois saiu com eles. Retornado ao local desacompanhado.


via: Ego!

0 comentários:

Postar um comentário