sexta-feira, 26 de julho de 2013

Produtor do Emmy prepara homenagem a Cory


O Emmy Awards deste ano irá incluir algum tipo de tributo a Cory Monteith ou um reconhecimento da morte da estrela de “Glee”, disse o produtor executivo do Emmy, Ken Ehrlich told The Wrap - mas a premiação ainda tem que começar a fazer planos concretos.

É muito recente”, Ehrlich, disse em entrevista na quinta-feira. “Definitivamente haverá alguma coisa. E a verdadeira questão neste momento é o que vamos fazer. Francamente, eu acho que temos que esperar um pouco antes de podermos pensar sobre o que queremos fazer.

Ehrlich disse que ele estaria planejado para mudar a sequência do “In Memoriam”.

Eu não estou pronto para anunciar o que vamos fazer, mas é realmente bem interessante”, disse ele. “O que eu posso dizer é que ainda haverá um seguimento significativo do ‘In Memoriam’, mas há algumas outras coisas que estamos planejando fazer.

Uma inspiração para a mudança, acrescentou, foi um segmento que ele fez nos Emmys em 2005, em que os âncoras Dan Rather e Tom Brokaw prestaram uma homenagem a seu colega recém-falecido Peter Jennings.

Nós fizemos um segmento que foi tão bonito, tão evocativo e sensível que ele realmente me marcou”, disse ele. “E quando começamos a pensar sobre a premiação, meio que isso me deu algumas ideias sobre algumas coisas que podemos fazer com o 'In Memoriam'.

Ehrlich disse que ele e sua equipe de produção não chegaram a falara com o criador de “Glee”, Ryan Murphy, ou ninguém pessoalmente conectado a Monteith. “Eu acho que provavelmente precisamos de um pouco de tempo para falarmos sobre isso”, disse ele. “Mas não há dúvida de que nós vamos ter alguma inclusão do que aconteceu, de sua morte na premiação.

Mesmo antes da morte de Monteith, Ehrlich disse que já estava planejando fazer alterações à forma como o Emmy homenageia aqueles que morreram no ano passado.

Além de Monteith, personalidades da televisão e criadores que morreram nos últimos 12 meses incluem James Gandolfini, Jonathan Winters, Jean Stapleton, Gary David Goldberg, Annette Funicello, Roger Ebert, Larry Hagman, Jack Klugman, Charles Durning, Andy Williams e Dennis Farina.

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário