sábado, 20 de julho de 2013

Ryan Murphy fala sobre a morte de Cory e o futuro de Glee


Após o trágico falecimento de Cory MonteithRyan Murphy, o co-criador de Glee, vem procurando uma forma de seguir a série.

Descrevendo Monteith como um “filho mais velho”, admite que ele e os produtores, assim como Lea Michele - sua namorada e colega de trabalho, discutiram suas opções.

Quando você se depara com algo tão triste e chocante, o que você faz? Você cancela a série? Começamos a filmar em janeiro? O que fazemos?”, diz ele em entrevista ao The Hollywood Reporter, acrescentando: “Em última análise, decidimos que a melhor coisa para todos é voltar a trabalhar e estar perto de pessoas que o conheceram e o amaram para que todos possam sofrer juntos.

Como a Fox anunciou na sexta-feira, a estreia da quinta temporada de Glee foi adiada em uma semana. A temporada agora vai ser lançada no dia 26 de setembro, com a produção prevista para começar no início de agosto, em vez do final de Julho.

Murphy elogia a força de Lea ao longo da última semana, notando que ele e seus colegas produtores continuarão a aderir sugestões dela. Pouco depois de ouvir a notícia, Murphy disse a Michele que estaria absolutamente bem, se ela decidisse que a série ou seu papel não deveriam continuar, mas Murphy diz que Michele “bravamente” sugeriu que isso não era uma opção.

O que ainda não foi decidido é como a ausência de Monteith será abordada na série, mas o plano atual é prestar uma homenagem a ele durante o terceiro episódio da temporada, assumindo que Murphy e sua equipe “possam fazer com que seja perfeito.” Os dois primeiros episódios, incluindo um tributo aos Beatles planejado a muito tempo, já foram escritos e receberão poucos ajustes, e depois disso, Murphy tem a intenção de colocar um longo hiatus para tentar descobrir o que fazer com a série e como voltar.

Nesse ponto, a única coisa que está clara é que eles não vão mudar de ator, como algumas outras séries têm feito em tal situação. “A coisa certa a fazer para a série, pelo menos neste momento, é a morte do personagem. Quando fizermos o episódio tributo a esse personagem, teremos que fazê-lo de uma forma onde os membros do elenco não terão que recriar os sentimentos de tristeza que tiveram nesta semana - mas fazê-lo de uma forma otimista”, diz ele. “Se pudermos fazer isso com responsabilidade e ajudar os jovens através destes sentimentos, é o melhor que podemos esperar.” Murphy diz que não pretende resolver sobre o episódio tributo antes do memorial já que muitos do elenco e da equipe ainda estão tomados por suas emoções.

É sempre triste e chocante quando alguém morre tão jovem, mas uma das coisas que tornou ainda mais perturbador é que muitos de nós que o conheciam e o amavam estiveram ativamente envolvidos na tentativa de fazer com que ele melhorasse”, Murphy continua, refletindo sobre a intervenção de emergência que tiveram com Monteith no escritório de Murphy na Paramount, em Março.

Monteith resistiu à ideia de procurar tratamento, inicialmente, dizendo naquele momento que ele queria terminar os últimos dois episódios da quarta temporada da série. Disseram a ele que sua vida era “mais importante do que dois episódios da p**** de uma série”, diz Murphy, e que teria um trabalho esperando por ele quando ele voltasse. No fim das contas, o ator de 31 anos concordou, dizendo que ele queria ficar melhor. Ele partiu para a reabilitação com os médicos que foram contratados pela série.

O memorial está marcado para esta semana, e haverão conselheiros emocionais no set de Glee por algumas semanas. Como muitos já disseram, nos dias após sua morte, Murphy relembra o membro “muito amado” do elenco de Glee que Monteith foi. “Logo na primeira vez que você se encontra com Cory, você imediatamente já se apaixona por ele porque ele era ao mesmo tempo um anjo e um diabo”, acrescenta Murphy. “Ele era alguém que você instintivamente queria proteger, porque você sentia como se ele fosse uma criança órfã e depois de uma infância muito difícil, ele sempre se sentiu à deriva no mundo.

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário