quarta-feira, 28 de agosto de 2013

2 anos de Gleeks s2!


Hoje o nosso fc Gleeks s2 faz 2 anos!
O tempo passou rápido desde que criei o twitter @Gleeks_s2 e um tempo depois tive a ideia de criar o blog, que hoje é um dos blog mais acessados sobre Glee.
O Gleeks s2 começou no twitter, comigo e hoje é formado por dois, isso mesmo apenas dois Gleeks, o outro twitter que é do meu amigo e parceiro de blog e fc é o @Gleeks_s22, sem ele o blog não seria o que é hoje. Não é fácil manter um blog, porque Gleeks vamos admitir somos exigentes, e manter tantos fãs da série informados sobre o elenco, as músicas, os episódios não é uma tarefa fácil. 
Por vezes eu já passei uns tempos fora do twitter, e tenho que agradecer aqui mesmo o empenho do meu parceiro, mas sempre volto, porque o que nos motiva é o nosso amor por Glee, pois a série e o elenco mudaram nossas vidas
E vocês Gleeks nos motivam também!
Queremos agradecer a todos que acompanham nosso blog, e nosso fc em geral!
Vocês fazem o fc acontecer, o 
Gleeks s2 não é somente a dupla de amigos mais sim todos vocês
Continuaremos aqui enquanto der, nosso fc é o nosso orgulho!
PARABÉNS GLEEKS S2!

0 comentários:

Postar um comentário