quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Feliz Aniversário, Lea Michele!

 
Hoje Lea Michele Sarfati completa 27 anos!
Lea nasceu em Nove York e começou a carreira bem cedo, aos 9 anos. 
Sua estréia nos palcos da Broadway foi no grande musical Les MisérablesParticipou também de Ragtime Fiddler on the Roof
Em dezembro de 2006 estreou como protagonista no musical Spring Awakening, neste musical ela contracenou com Jonathan Groff e Jenna Ushkowitz era uma das substitutas, mas ela e Lea já se conheciam desde que eram crianças.
Em 2009  ficou conhecida mundialmente Interpretando Rachel Berry, vem colecionando indicações e prêmios por seu desempenho nesse papel até hoje.
Em 2011, Lea estreiou no cinema, interpretando Elise, na comédia New Year’s Eve ao lado de grandes astros de Hollywood, e também dublou Dorothy no filme Dorothy of OZ com lançamento marcado para esse ano.

LEA MICHELE É UM EXEMPLO!
Lea é a minha grande diva!
Se antes já éramos apaixonados pela Lea, por tudo que ela é, nesse ano de 2013
que tem sido bem difícil desde a morte do Cory, ela conseguiu nos encheu ainda mais de orgulho quando apareceu pela primeira vez e dedicou o prêmio do TCA à ele e também a todos os fãs, estávamos todos tão preocupados, e ela de forma emocionante conseguiu nos dar uma força, um orgulho que só ela conseguiria...Nos disse que somos os melhores fãs do mundo, bem, ela que é a maior DIVA de todas pelo menos pra mim, na minha vida.

Abaixo leia um texto muito lindo via leamichelebr.com :
 A Lea é um exemplo de superação, amor, talento, felicidade, responsabilidade, beleza – entre outras muitas qualidades. Um fã de Lea Michele tem vários motivos para se orgulhar, Lea nasceu com o dom de cantar e atuar perfeitamente e mesmo depois de muitos “nãos” que recebeu, e muitas criticas referente a sua aparencia ela não desistiu e alcançou seus objetivos, sempre com coragem e principalmente sendo ela mesma. Desde dos 8 anos ela vem trabalhando e seu sucesso é resultado de muito esforço. Lea nos ensinou a sempre acreditar nos nossos sonhos que eles podem se tornar realidade um dia, a nos orgulharmos de quem somos, a dar valor a nossa familia, a cuidar dos animais entre muitas outras coisas e assim com cada palavra, cada gesto, cada música,ela nos surpreende e nos ensina uma nova lição.

Só temos a dizer que ela mudou nossas vidas, pelo seu talento, beleza, superação, e ainda mais agora pela sua grande coragem e força. ESSA MULHER TEM UMA LUZ INCRÍVEL.

O Gleeks s2 deseja que a Lea possa sempre iluminar o mundo com todas as virtudes que tem, que ela saiba que estamos aqui por ela.




WE LOVE LEA ♥

0 comentários:

Postar um comentário