sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Informações sobre o tributo a Cory Monteith


E! Online conversou com fontes que leram o script do episódio em tributo a Cory Monteith e todos disseram: "angustiante" e "muito bom". O episódio começou a ser gravado hoje, dia 23 de Agosto, em Los Angeles, e podemos dizer que ele não irá decepcionar.

Você vai chorar do começo ao fim”, diz uma fonte. ”Eu chorei quando eu li, em todas as páginas”, diz outra. Não há spoilers, mas podemos dizer que o episódio ocorrerá em Lima, Ohio, e gira em torno da morte de Cory e do personagem Finn Hudson. Como prometido, não será revelada a forma como Finn morrerá, mas o episódio começerá com a notícia de sua morte, e depois se concentrará em todos os personagens lamentando-se, lembrando-se e celebrando a vida.

Fontes infromarão que Lea Michele (Rachel), não aparecerá no episódio até o ato final. Sua presença é limitada mas incrivelmente poderosa e intensa. E sim, ela cantará.

Podemos também dizer que, Santana, interpretada por Naya Rivera, terá uma parte memorável no episódio. E a canção final? Prepare-se para chorar muito.

Como o criador, Ryan Murphy, revelou anteriormente, ele achou melhor não incluir a causa da morte de Finn no episódio. Confira clicando aqui a entrevista que Ryan concedeu sobre o tributo.

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário