quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Spoilers sobre episódio em tributo a Cory Monteith


Em resposta a várias questões de fãs, Matt Roush, do TV Guide, revelou alguns pormenores sobre o episódio em tributo a Cory Monteith e futuro de Glee. Confira abaixo:
Neste momento, toda a equipe de argumentistas e elenco estão focados em fazer o episódio tributo da melhor forma possível. O episódio deverá contar não só com os personagens prestando homenagens a Finn Hudson, mas também com os atores saindo de seus personagens e partilhando suas melhores memórias dos anos passados com Cory, incluindo os perigos da dependência química.
Quanto ao futuro da série sem Monteith e Finn, os argumentistas irão se reunir após o tributo, durante o hiatus que se seguirá, para definir como continuar as storylines, uma vez que a morte de Cory Monteith e de Finn Hudson deixa um enorme vazio não só na parte de Lima, que Cory ajudou a ''carregar'' durante maior parte da quarta temporada, mas igualmente na parte de Nova York, especialmente na storyline de Rachel, tendo agora que lidar com esta enorme perda enquanto persegue os seus sonhos da Broadway, e de Finchel, cuja a storyline vinha sendo construída desde o piloto, sendo uma parte central da série.

0 comentários:

Postar um comentário