quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alguns spoilers do episódio 5x02 - "Tina In The Sky With Diamonds"


Liberaram alguns spoilers do segundo episódio da quinta temporada de Glee, intitulado "Tina In The Sky With Diamonds" que irá ao ar no dia 03 de Outubro, nos Estado Unidos. Confira abaixo:

- Sue Sylvester consegue o emprego como diretora colocando pornografia no gabinete de Figgins. Ela diz a Schuester que se o mesmo não vencer as Nacionais, é despedido.

- Tina confronta Artie acerca da sua relação secreta com Kitty e desmascara-os na sala de coro. No final, Kitty e Artie decidem assumir a relação. Kitty menciona que a relação deles está condenada porque Artie vai se formar em breve.

- Blaine pede Kurt em casamento nas escadas de Dalton. Blaine faz um discurso certamente muito bem preparado. Kurt dá a sua resposta.

- Há uma pequena história, sobre Tina, ser mais amarga e solitária que o costume. Blaine junta os rapazes para cantarem "I Saw Her Standing There" para a animar. No final eles dizem que ela pode escolher um deles como seu par para o baile. De Ryder, Blaine e Sam ela escolhe Sam porque é o "menos Gay ou asiático". Também é mencionado que Mike a deixou porque ela não era "asiática o suficiente".

0 comentários:

Postar um comentário