domingo, 1 de setembro de 2013

Dianna fala sobre a morte de Cory e seu futuro em Glee



Dianna Agron falou sobre seu futuro em Glee, e sobre a morte de Cory ao The New York Post.
Eu nunca chorei tanto em minha vida como eu chorei esse ano”, ela admite.
"É uma das coisas mais estranhas que já aconteceram comigo. Eu não sei como as pessoas fazem isso várias e várias vezes ao longo de suas vidas. Ela só faz você tomar um novo sopro fora da vida e olhar para as coisas um pouco diferente[...] Ele foi realmente uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci em toda a minha vida, e isso é algo que todos podem dizer sobre ele.disse.

Dianna não participará do terceiro episódio da quinta temporada "The Quaterback" que irá tratar da morte de Finn Hudson. Ela disse não saber se Quinn Fabray estará em um dos outros capítulos da quinta temporada. Esta é uma surpresa, considerando o importante papel que desempenha no show, apesar de ser 'convidada especial' na última temporada. Para tudo isso, a atriz responde com educação "Sim".
Em forma de protesto o fandom Gleek subiu a tag "We Want Dianna in The Quarterback''.


Hora de seguir em frente para projetos maiores e melhores?
Eu acho que seguir em frente pode ser a escolha errada de palavras, porque ["Glee"] sempre vai ser uma parte de mim e eu sempre iria voltar”, diz ela.“Portanto, não é necessariamente sobre seguir em frente. É sobre o que é transmitido em mim e o que isso me deu.

0 comentários:

Postar um comentário