quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Entrevista da Naya Rivera para Rolling Stone


Rolling Stone estrevistou a atriz e cantora Naya Rivera. Na entrevista Naya fala sobre sua carreira musical, seu single Sorry, o lyric vídeo, a partipação de Big Sean e sobre o que pretende fazer após Glee. Confira abaixo:

Você acaba de lançar seu primeiro single. Há quanto tempo você estava esperando por este dia?
Estive esperando por esse dia desde que eu era uma garotinha. Sempre foi meu sonho lançar minha própria música. Eu amo escrever, e eu escrevi esta canção, de modo a ver uma coisa que eu tenho vontade de fazer sempre vir verdadeiro é incrível. Vender o meu material em carreira solo no iTunes agora está me deixando louca. É impressionante.

Você chegou ao estrelato com Glee. A sensação é diferente do que a experiência?
Sim, é diferente. Este é o meu bebê. Isso é algo que eu fiz para mim e eu realmente lutei muito para que as pessoas acreditassem em mim e na minha música, então é definitivamente diferente.

Por que você escolheu seu namorado Big Sean para fazer a colaboração nessa música?
Eu pensei que sua vibe e sua atitude se encaixariam nessa canção. Eu achei que ele traria algo especial para a música, e eu estava certa.

Foi mais fácil para você liberar este primeiro single sabendo que ele seria sua colaboração?
Definitivamente. Eu ainda fico nervosa, mas ele me apoia muito. É tão incrível que ele faz parte disso e que será algo que nós sempre teremos juntos. Isso é muito legal.

O lyric video de "Sorry" é cheio de nudez. Eu não sei se você percebeu, mas essa coisa vai acabar pegando em toda a Internet.
Oh, sim, com certeza! [ Risos ]

Será que "Blurred Lines" te influenciou? Nudez em videoclipes é a tendência nos dias de hoje.
Acho que é uma espécie de tendência. Olha, eu amo o clipe de "Blurred Lines". Adoro também o clipe de "Give It to You". Eu acho que Robin [Thicke] está fazendo coisas realmente incríveis com seus clipes agora, mas você tem que manter em mente que este é apenas o lyric vídeo, por isso é realmente o vídeo antes de o vídeo. Eu acho muito legal que as pessoas estão disponibilizando os lyrics vídeos antes, e quando eu comecei a pensar sobre o que eu queria fazer para o meu, eu comecei a pesquisar um monte de lyric videos recentes. Eu queria que fosse uma produção. Eu queria sair de uma forma grande. Então eu tive essa ideia de que, uma vez que há tanto hype e a música fala sobre meninas, e como eu estou supostamente chamando todas essas exes, eu pensei "Por que não fazemos essas meninas projetarem a letra pelo seus corpos?" Isso foi tipo, como tudo começou e depois nós transformamos em telas humanas. Eu realmente gosto da maneira como ficou. Eu definitivamente queria fazer algo diferente e mostrar o que eu gosto artisticamente agora.

Entre o vídeo e sua recente sessão de fotos com Terry Richardson, você nunca se preocupa em ultrapassar os limites um pouco porque seu público de Glee é mais jovem?
Não. Eu não me preocupo com isso eu viso fazer isso de uma forma elegante. Além disso, no final do dia, em Glee, nós não estamos tentando enganar ninguém. [ Risos ] Todo mundo sabe que a maioria dos caras tem trinta anos e as meninas tem vinte e seis ou vinte e sete anos, então eu acho que posso ir mais longe e fazer algo com conteúdo mais adulto.


Seu single é muito diferente do que alguns de seus fãs da série estão acostumados a ouvir como Santana. Você se preocupa com os fãs que tentam comparar a sua carreira solo com o que você faz em Glee ?
Não, eu não estou preocupada. O que eu faço em Glee é cantar covers, então não há realmente nenhum estilo ou gênero para Santana. Eu só quero colocar para fora as coisas que eu gosto e espero que as pessoas gostem tanto quanto eu. Isso é tudo que eu posso pedir.


Seu álbum de estreia deve ser lançado em 2014. Você tem outras colaborações previstas para o álbum?
Estou trabalhando com alguns grandes produtores agora. Eu tenho meio uma lista de desejos de colaborações. É apenas uma questão de encontrar a música que combina melhor com a pessoa. Vocês podem definitivamente ficar de olho para algumas colaborações.

Você está ansiosa para ter mais tempo para sua carreira musical e se concentrar em sua própria música, uma vez que Glee acabe?
Eu estou ansiosa para isso. Quando Glee terminar, é claro que vai ser extremamente amargo, porque este é um show que eu cresci e é como o nosso bebezinho. Mas eu estou ansiosa para a turnê com o álbum e talvez participar de outras séries, então vamos ver.

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário