sábado, 14 de setembro de 2013

Grant Gustin entra para o elenco de Arrow


Parece que Glee fez um bem danado a Grant Gustin. O intérprete do vilão que todos amam odiar de Glee ganhou um grande papel na série Arrow. O ator dará vida ao herói Flash. Confiram a matéria abaixo para mais detalhes:

Grant Gustin de Glee conseguiu um novo papel chamativo.

Arrow escolheu o ator de 23 anos para interpretar o papel essencial de Barry Allen (também conhecido como The Flash), a TVLine confirmou.

Barry de Gustin será introduzido nos episódios 8 e 9 da segunda temporada de Arrow (que estreia dia 9 de outubro) como um cientista forense trabalhando para o departamento de polícia de Central City - “apenas um homem ordinário”, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse - que chega em Starling City para analisar uma série de roubos que podem ter uma conexão com uma tragédia de seu passado. Um fã de quadrinhos, Barry é obcecado com o alterego combatedor de crimes do Oliver.

Barry também irá aparecer no episódio 20, um piloto formal plantado para um spin-off em potencial mais focado nesse novo personagem.

O Chefe do Escritório de Criatividade da DC ComicsGeoff Johns, Kreisberg e o companheiro produtor executivo Greg Berlanti irão escrever juntos os três episódios de Barry Allen, enquanto o diretor do piloto de Arrow/Smallville David Nutter irá dirigir o episódio 20.

Embora os criativos do show disseram que um ator loiro “era mais preferível”, por fim eles quiseram “o melhor ator para o papel” - e/ou “alguém que ficasse bem de vermelho”, Johns brincou.

0 comentários:

Postar um comentário