domingo, 1 de setembro de 2013

Kevin McHale fala sobre o episódio 'The Quarterback'


Kevin McHale descreve o episódio "The Quaterback" que é um episódio em tributo a Finn Hudson e uma cena específica como “extremamente emocional” e muito difícil de lidar.
Reconhecendo que não há uma forma certa de lidar com esse assunto, o veterano do McKinley disse que foi surpreendido quando leu o roteiro do episódio pela primeira vez, que está previsto para ir ao ar no dia 10 de outubro.

Há tantas cenas incrivelmente bem escritas e poderosas”, ele compartilha, antes de destacar uma seqüência como sendo particularmente comovente. “Quando [o elenco] recebeu o roteiro, todos nós estávamos lendo juntos e nós ficamos tipo, ‘Será que você conseguiu aquela cena. “ E quando você verem, vocês vão saber qual é aquela cena.

McHale diz que as reações sobre a morte de Finn será variada e surpreendente, lembrando que alguns membros do elenco “estão tendo que interpretar reações que, obviamente, não iriam sentir na vida real, e isso é uma coisa estranha de interpretar. Porque você quer que as pessoas saibam como você realmente se sente. Mas [Ryan Murphy & Co. estão permanecendo fiel a] aos personagens, e essa é a coisa certa a fazer.

Por exemplo, vários personagens se encontram em um profundo estado de negação. “Algumas pessoas não estão lidando muito bem com a perda de Finn, e isso é uma coisa difícil, porque na vida real nenhum de nós não estamos assim”, explica ele. “Nós estamos lidando bem com isso.


Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário