terça-feira, 3 de setembro de 2013

Naya Rivera é capa da Latina Magazine


Naya Rivera é capa de Outubro da Latina Magazine. Leia abaixo a entrevista, onde ela fala sobre GleeCory MonteithLGBT Community, Big Sean e mais.

Sobre a forma como o elenco de Glee está se recuperando da morte repentina de Monteith: "Estamos definitivamente levando dia após dia. Todo mundo está realmente apenas apoiando uns aos outros e tentar fazer um bom trabalho."

Sobre ter um relacionamento público com Big Sean, o qual ela conheceu no Twitter : "Nós conhecemos tantas pessoas que estão no olho do público e namorando alguém, e eles vão para eventos e outras coisas e não fazem contato visual um com o outro. Nós não somos assim."

Sobre ser confortável com a sua herança mestiça: "Ela costumava me atrapalhar quando eu era mais jovem. Os diretores de elenco não entendiam o que eu era. Eu não era negra o suficiente, ou latina. Eu era meio a diferente."

Sobre ser um ícone para a comunidade LGBT: "Existem poucos personagens étnicos LGBT na televisão, por isso tenho a honra de representá-los. Eu amo apoiar esta causa, mas é uma grande responsabilidade, e às vezes é muita pressão em mim."

Sobre seguir os passos de Jennifer Lopez: "É uma loucura como ela é linda. Jennifer Lopez é um exemplo perfeito do que significa ser uma magnata e ter longevidade, mas ainda é uma pessoa como você. Ela pode fazer isso até quando ela não quiser mais. Espero que eu possa ser assim um dia."

Confira abaixo a foto em HQ. Veja também o vídeo dos bastidores do cover shoot:



Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário