sábado, 7 de setembro de 2013

Spoilers do episódio 'Tina in the Sky with Diamonds'


O Wetpaint revelou alguns spoilers sobre o segundo episódio da quinta temporada de Glee "Tina in the Sky with Diamonds":

Os slushies estão de volta: Pobre Tina! O que Jenna Ushkowitz fez a Ryan Murphy para ter um dos personagens mais negligenciados em Glee? E quando um episódio é centrado em Tina, e esta tem finalmente o seu momento para brilhar quando é nomeada Prom Queen, antes de poder desfrutar do momento, Tina é vitima de mais um slushie em seu rosto, numa versão mais leve da iônica cena do filme "Carrie". E como já mencionamos o Prom King será Stoner Brett! Ugh!!!

A lista de músicas do episódio:

'Here Comes the Sun' - Dani (Demi Lovato) e Santana
'Revolution' - Tina
'Something' - Sam
'Get Back' - Kurt e Rachel
'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band' - Ryder, Marley, Jake e Unique
'Let it Be' - Rachel, Santana, Kurt, Tina e Artie
'Hey Jude' - Blaine, Sam, Tina e Kitty

E entra Dani (Demi Lovato): De modo a pagar as contas (Como é que Rachel, Santana e Kurt pagam aquele espaçoso Loft em Bushwick?) Rachel e Santana arranjam trabalho num restaurante na Broadway. Aí elas conhecem Dani, uma artista que luta para entrar no negócio e que imediatamente capta a atenção de Santana, pois esta empregada de mesa não só tem uma voz de sonho, mas também toca guitarra. Poderá ser o próximo momento "Teenage Dream"?

0 comentários:

Postar um comentário