quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jayma Mays fala sobre sua saída de Glee e Cory


Jayma Mays concedeu uma entrevista para o Yahoo TV falando sobre a morte de Cory Monteith, sua saída de Glee e sua nova série The Millers.

Como tem sido filmar Glee após a triste perda de Cory? Você pode nos dizer um pouco sobre o episódio que será dedicado a ele e Finn?

Eu estou agora como artista convidada na série, então eu não tenho estado muito no set, eu apenas voltei recentemente para as filmagens do tributo a ele. Tem sido sinceramente uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer e eu espero não ter que fazer alguma coisa do tipo novamente. Foi bom estar ali com o elenco e a equipe, eles são como uma família para mim, mas estávamos muito conscientes de que tinhamos perdido um amigo. Foi muito estranho filmar sem ele. O episódio é top secret, fomos orientados a não falar sobre ele.

O que podemos esperar para Emma e Will nesta temporada?

Contratualmente eu só estou permitida a fazer alguns episódios, e isso é insano para mim. Se é só pra essa temporada é uma boa pergunta, mas eu acho que é um jeito deles acharem uma forma da Emma sair da série. Eu definitivamente adoraria ver Emma e Will juntos quando eu sair, mas eu não sei o que os escritores estão pensando e quais são os planos de Matthew Morrison, é muito complicado. Ela está apaixonada por Will desde o episódio piloto, tem sido ótimo ver a história deles se desenvolvendo e o fechamento deste ciclo.

O que você vai sentir mais falta sobre Emma?

Eu absolutamente adorava interpretá-la. Eu amo o fato de que há esperança para ela, bem com todas as suas ansiedades e essas coisas. É uma personagem com muitas facetas, com verdadeiras falhas, e ser capaz de interpretar alguém tão complexo, especialmente como mulher, é muita sorte, eu vou sentir muita falta dela, mas faz parte da vida. Os produtores de Glee estão introduzindo novas pessoas na série o que é ótimo. É muito triste, mas todas as coisas boas tem que chegar a um fim.

Alguma performance favorita?

Matt e eu cantamos uma canção juntos na última temporada, foi um clássico de Frank Sinatra, ”You’re All The World To Me”. Foi filmado no set em uma caixa especial giratória, então Matt estava correndo nas paredes e no teto e foi um dos pontos altos de nossas carreiras. Me lembro de pensar quando terminamos de filmar que isto era algo que eu nunca teria chance de voltar a fazer.

Seu novo show 'The Millers' estreia em breve na Grã-Bretanha.É uma série de comédia sobre o divorciado Nathan, um repórter local, cujo divórcio faz com que seu pai se divorcie da sua mãe. O que te atraiu para este projeto? 

Tem grandes nomes atrás dele, incluindo o diretor James Burrows, ele é uma lenda, é claro que esse foi um dos fatores. Mais o elenco, incluindo Beau Bridges e Will Arnett, é simplesmente fantástico. Will interpreta Nathan e eu irei interpretar sua irmã Debbie. Eu cresci assistindo ”Cheers” e Shelly Long foi uma da minhas atrizes favoritas, então é muito surreal pra mim trabalhar com James, eu tenho que me beliscar! Eu queria me desafiar depois de ser conhecida por um personagem só por um período tão longo e The Millers é algo totalmente diferente.

Debbie parece que o oposto completo de Emma … 

Bem, Emma gosta de tudo muito arrumadinho e Debbie não tem nada de arrumadinha, é sarcástica e seca. Seu negócio, café ioga, não está correndo bem e a seu pai (Beau Bridges) se muda para morar com ela. Nada na sua vida está indo conforme o planejado!

'The Millers' estreia dia 14 de Outubro no Comedy Central.

Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário