sábado, 12 de outubro de 2013

Ryan Murphy disse: "Finn não será esquecido."


O criador de GleeRyan Murphy, falou para a E!online que o Finn Hudson não será esquecido e não deixará de ser mencionado na série. Confira abaixo:

Se você está lendo isso, há chances de ter acabado de assistir uma das horas de televisão mais emocionantes e de partir o coração que você já teve que suportar. O episódio tributo de Glee para o falecido Cory Monteith já chegou à tela da sua TV e, como você, estamos tendo dificuldades de aguentá-lo juntos depois de dizer adeus a um dos mais adorados personagens de séries. Pelos últimos quatro anos, Finn Hudson resumiu tudo o que Glee representa: coração, honestidade, humor e puro talento.

Falamos com o criador de Glee, e amigo próximo de Monteith, Ryan Murphy para discutir o episódio tributo de hoje à noite e descobrir o que a ausência de Finn representa para o futuro da série da Fox.

Murphy nos disse que ele espera que os fãs de Glee tenham se reunido com seus amigos essa noite para contarem um com o outro enquanto assistem o tributo. Na estreia de American Horror Story: Coven, o criador nos disse exclusivamente que esse tributo foi feito com "sentimento puro de amor", e ele tem fé que os fãs vão ser capazes de absorver a mensagem especial do episódio.

"Nós escrevemos isso porque amávamos Cory. Então o episódio é sobre o quanto todas as pessoas amavam Cory e descobrir que é muito difícil de seguir em frente com o show para assim dizer, mas esse é todo o ponto desse show."

Embora Murphy tenha ajudado a escrever o episódio lado a lado dos co-criadores Brad Falchuk e Ian Brennan, ele revela que assisti-lo foi uma tarefa extremamente difícil. "Eu editei e só podia assistir duas vezes - isso foi difícil", ele disse.

É difícil negar que Glee perdeu um dos mais importantes personagens na história dos hits musicais, então o que isso significa para o destino da série? Murphy respondeu, "Eu não sei. Quer dizer, nós estávamos retomando a sexta temporada e tivemos a sorte de voltar ao cavalo. Depois do episódio três, escrevemos mais quatro, então agora estamos até o episódio sete".

Seguido um breve hiatus, Glee voltará na quinta-feira, 7 de Novembro, com um novo episódio intitulado "A Katy or a Gaga" (Uma Katy ou uma Gaga), com o episódio cinco, "The End of Twerk" (O Fim do Twerk), indo ao ar na semana depois.

Entretanto, Murphy quer enfatizar que só porque dissemos um adeus de partir o coração para Finn Hudson não significa que essa será a última vez que ouviremos falar do personagem. "Eu já tomei a decisão que nós vamos continuar mencionando Finn". Ele explicou, "Nós ainda não dissemos que isso acabou e nunca vamos deixar isso para trás, então isso ressoa por todo o ano".

O criador diz que os episódios futuros continuarão honrando a memória de Monteith e ressaltar os temas que o ator mais gostava. "Estamos tentando ser sensíveis e também ter alguma diversão e voltar a algumas histórias otimistas", Murphy continuou. "Eu acho que ele iria querer isso, ele sempre amou isso sobre o show."

0 comentários:

Postar um comentário