quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ryan Murphy diz que a próxima temporada será a última de Glee


O co-criador de Glee, Ryan Murphy, diz que a próxima temporada de Glee será a última.

No evento em homenagem a FX Networks na quarta-feira, Ryan confirmou que a sexta temporada de Glee será a última. Ele também revelou que a morte de Cory Monteith o forçou a elaborar um final totalmente diferente.

"O último ano do seriado, que será ano que vem, estava planejado em volta da história de Rachel e Finn/Cory" Ele disse aos repórteres. "Eu sempre soube disso, Eu sempre soube como acabaria. Eu sabia como a cena final seria - e ele estava nela. Eu sabia qual seria a última frase - ela diria a ele. Então quando uma tragédia como essa acontece, você meio que precisa parar e decidir o que quer fazer, e estamos descobrindo isso agora."

"Eu tenho uma boa ideia" adicionou Ryan. "Eu vou dizer ao estúdio (em uma semana) como, após a infeliz morte de Cory, nos podemos terminar o seriado de um jeito muito satisfatório. E em uma espécie de sua homenagem, o que eu amo."

Murphy também disse que os próximos episódios serão "um pouco mais tradicionais porque o episódio [tributo] foi muito difícil para o cast."

O episódio intitulado "A Katy or A Gaga" que vai ao ar dia 7 de Novembro, tem "muitos trajes e muitos, bons, conjuntos de peças."

Enquanto a música continua em Glee, seguir em frente após a morte de Monteith não tem sido fácil - como se poderia esperar. "É difícil a cada dia", finaliza Ryan.

0 comentários:

Postar um comentário