segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ryan Murphy fala sobre o solo de Rachel Berry em "The Quarterback"


Ryan Murphy falou a TV Week australiana sobre o episódio em tributo à Cory Monteith intitulado, 'The Quarterback'a escolha do solo de Rachel no episódio e do futuro do personagem na quinta temporada:

Segundo Ryan , 'Make You Feel My Love' foi escolhida por Lea Michele e tem um significado muito pessoal e especial em sua vida e na vida de Cory. Lea queria fazer algo muito pessoal, Murphy pensa que ela nunca irá revelar o significado desta música na sua história com Monteith, mas que foi muito triste, difícil e devastador de gravar. E apesar da storyline de Rachel no episódio, só se desenrolará a partir da segunda parte do episódio, Michele esteve presente no set durante as filmagens de todo o episódio, assim como Mike O'Malley e Romy Rosemont. A maior parte das cenas foram gravadas no primeiro take, pela dificuldade do elenco em fazer este episódio, e pela pureza das emoções demonstradas logo no começo.

Ryan revela ainda que, alguém não queria fazer o tributo a Cory/Finn, e foi Lea a grande força impulsionadora do episódio e de todos no set. Para Ryan, Ian e Brad foi uma enorme responsabilidade para desenvolver o episódio e para Brad dirigí-lo, não só em honrarem a memória de Cory Monteith, mas em alcançar jovens que podem nunca ter sofrido a perda de alguém significativo em suas vidas. O episódio será sobre o modo de se lidar com a perda de alguém e de como algumas vidas podem fazer a diferença.

E isto será muito presente para Rachel Berry, não só em 'The Quarterback', mas durante o resto da temporada. Rachel irá lidar com a perda de Finn o resto da temporada.

Ryan revela também que, Rachel Berry terá um grande papel nesta temporada, Lea subirá ainda mais em seu auge nesta temporada, e não se enganem: Lea Michele é a grande estrela feminina desta temporada!

0 comentários:

Postar um comentário