sábado, 26 de outubro de 2013

Será que vem por aí um spin-off para Santana?


O fim de Glee foi anunciado recentemente, porém, Naya Rivera acredita que possa haver um futuro para sua personagem, Santana Lopez, ainda que fora da série.

Não é de se espantar que Naya Rivera está tão tranquila com o fim de Glee após a quinta temporada - a cantora sexy está de olho em um spin-off para Santana.

Quando perguntada pelo E! News quem dos membros do elenco de Glee deveriam ganhar uma série spin-off, Naya foi de corpo e alma em defesa de Santana.

"Ela pode fazer qualquer coisa", disse Naya sobre sua personagem em Glee. "Essa é a beleza da Santana".

Nisso nós temos que concordar com Naya! Uma série girando entorno de Santana certamente não se esgotaria criativamente tão fácil. Durante a série, a garota passou de uma líder de torcida grosseirona a uma das personagens mais influentes e únicas de Glee. Quando Santana se assumiu lésbica na quinta temporada, a jornada emocional da personagem deu voz a luta interna de vários adolescentes.

Independentemente de Santana ganhar ou não seu próprio spin-off, a recentemente noiva Naya novamente expressou sua gratidão pelo seu tempo de trabalho em Glee. Quando perguntada sobre como ela estava lidando com as notícias de que a próxima temporada da série será a última, a atriz disse que ela já estava de certa forma preparada.

"Nós meio que sempre soubemos disso", disse ela. "Nós tivemos uma ótima jornada nessa série, então independente de quando acabar, tem que acabar. Infelizmente, não pode durar para sempre. Mas, eu só estou realmente grata por ter ficado esse tempo todo".

0 comentários:

Postar um comentário