quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Spoiler: A volta de Dani em Glee está marcada


Nossa personagem estreante em GleeDani já está sendo querida pelos fãs, os deixando ansiosos para saber quais episódios mais Demi Lovato irá aparecer.

Dani fez sua estréia em Glee no episódio 2 da quinta temporada: "Tina in the Sky With Diamonds", no qual teve uma conexão instantânea com Santana, sua colega de trabalho no Spotlight Diner (restaurante/café que também trabalham Kurt e Rachel). Nós não aguentamos esperar para ver mais cenas delas se curtindo, e, felizmente, não teremos que esperar muito tempo.

A jurada do reality show X FactorDemi Lovato, realmente aparecerá na próxima semana, no episódio 4: "A Katy ou a Gaga". Na verdade, ela estará envolvida em grande parte do episódio, já que ela formará uma banda cover da Madonna com Kurt e Santana e, talvez, Starchild, personagem de Adam Lambert, o qual fará audições para o grupo. Essa, sem dúvida, só poder ser a banda cover mais talentosa.

Contudo, Demi não aparecerá no episódio 5: "The end of Twerk" ou episódio 6: "Movin 'Out". E o que esperar depois disso? Bem, ainda não precisa se desesperar como uma criancinha, pois alguém envolvido na produção de Glee revelou, em 28 de Outubro, que Demi estará de volta em breve:

"Dems121: @KalanaFalana você sabe quando Demi estará de volta no set de Glee? Ou você poderia nos dizer se ela está no 5x07, porque sabemos que ela não está no 5x05/06."

"Kalen G: @dems121 Ela estará em 5x07. Não tenho certeza quando ela está de volta ao set. Talvez na próxima semana."

Nós podemos ficar oficialmente ansiosos para ver Demi e todo seu brilho no episódio 7: "Puppet Master". Depois disso, nós ainda não sabemos exatamente quais episódios iremos vê-la. Porém, ela se comprometeu com seis episódios, inicialmente. Isso significa que haverá pelo menos mais três episódios antes de ela embarcar em sua nova turnê, no início de 2014.

E não, seis episódios não é Demi suficiente. Mas vamos dar tudo o que pudermos, e nós vamos continuar a cruzar os dedos para que a ocupadíssima garota encontre tempo para mais alguns episódios em sua agenda.

0 comentários:

Postar um comentário