quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Kevin McHale em novo photoshoot


Fotos do novo photoshoot de Kevin McHale foram divulgadas hoje1 dia 14 de Novembro. As fotos foram feitas para o site Refinery 29 e nele Kevin também concedeu uma pequena entrevista onde fala que seu episódio favorito de Glee é "Blame It On The Alcohol", que tinha 20 anos quando começaram as filmagens da série e diz um pouco sobre Cory Monteith. Leia alguns trechos:

Ryan Murphy anunciou recentemente que a sexta temporada de Glee será a última. Como você se sente sobre a série chegando ao fim?

"Eu amo fazer Glee. Tem sido uma experiência única, e definitivamente é a melhor experiência da minha vida. Eu fiz os melhores amigos que eu poderia ter feito lá e tive que fazer coisas que eu nunca imaginaria ter que fazer. Mas, primeiro de tudo, ainda não vai acabar, estamos na quinta temporada, então eu ainda não tive tempo para pensar sobre isso ainda. Mas para mim é uma coisa inevitável, eu sempre fui realista sobre isso. Até mesmo quando a série tinha acabado de começar eu pensava: "Eu não sei se isso irá funcionar, não está totalmente nas minhas mãos, eu irei aparecer e fazer o meu trabalho." Então, é assim que eu ainda me sinto. Eu tenho que aparecer, fazer o que eles me mandam até quando eles não me quiserem mais. Você não tem um controle sobre isso. Eu percebi hoje que nós estamos no 97º episódio. Isso é insano para mim, é um sonho."

O que você quer fazer assim que a série acabar?

"Eu acho que as possibilidades são infinitas. Eu quero trabalhar com outros projetos, não necessariamente em frente a uma câmera  quero produzir algumas coisas. Por causa de Glee, eu tive sorte de conhecer pessoas as quais eu posso tentar começar a fazer algum tipo de trabalho. Eu realmente não estou contra a fazer nada. Eu estou trabalhando em algumas coisas e espero que dê certo. Se der, com certeza você vai ouvir sobre."

Vocês passaram por um momento muito difícil recentemente que foi a morte de Cory Monteith. Como tem sido no set?

"É uma situação única e ao mesmo tempo a pior coisa que poderia ter acontecido. Foi uma coisa muito pessoal para nós porém ao mesmo tempo muito pública. E o set de gravações tem sido como um refúgio. Tem sido ótimo ter todos juntos para se apoiar. Tem sido estranho, especialmente no primeiro mês após a morte de Cory, foi extremamente difícil. Porém, ao mesmo tempo, nós estamos passando por isso juntos. Nós sempre checamos uns aos outros para ver se está tudo bem e se alguém estiver tendo um dia ruim, então, eles estão absolutamente permitidos a ter seu dia ruim."

Do que você irá sentir mais falta quando a série acabar?

"Definitivamente ver todo mundo todos os dias. E não é apenas o elenco, mas também a produção e a equipe. Por exemplo, agora Ryan Murphy está filmando um filme em Nova York, então algumas pessoas da equipe que trabalharam no filme com ele durante o verão estão em Nova York o ajudando. Nossa supervisora de roteiro, Babs, foi com ele. Ela foi na sexta e ontem eu estava no set como: "Eu sinto falta da Babs!". Nós somos uma grande família. Durante o verão eu sempre tenho ataques de pânico, ansiedade de separação, isso tudo porque eu sinto falta de todos eles."

Confira mais fotos do photoshoot no link abaixo:


Via: GO!BR

0 comentários:

Postar um comentário