sábado, 14 de dezembro de 2013

Alguns Spoilers sobre a 5ª Temporada


E!Online e o Ausiello da TvLine deram alguns spoilers de Glee.
 Confira abaixo alguns spoilers:

Pergunta: Estou muito animada com a notícia que todo elenco original estará de volta pro 100º episódio. Só fiquei me perguntando se a Terri Schuester (Jessalyn Gilsig) estará de volta também. Na minha opinião ela foi quem roubou a cena na primeira temporada. – Melissa

Ausiello: Não. Ela não voltará. Pelo menos não para este episódio. Terri não cantava então não tem nenhum propósito a volta dela.

Pergunta: Este último episódio de Natal de Glee foi muito triste de assisitir. Você tem alguma coisa para me animar? – Claire

E!Online: Se animem Gleeks. Um dos mais talentosos personagens irá ter uma reunião com um grupo de produtores musicais. Nós não iremos te contar quem será, porém nós podemos te contar que será uma reunião para mudar sua vida.

Lea Michele em entrevista à MTV News, também liberou uns spoilers:

"Vocês não fazem ideia!" Lea contou que recentemente filmou uma cena com Adam Lambert e os dois cantaram um dueto de "uma maravilhosa canção". "Estou animada. [Ryan Murphy] me chama todos os dias e me dá todos os detalhes." Felizmente, Lea contou alguns desses detalhes, sobre o que esperar no retorno de Glee. "Eu sei que eu e o Adam temos uma história boa por vir. [Lambert’s] Elliott e [o meu personagem] Rachel tornam-se realmente bons amigos," disse Lea. "E existe um grande Santana e Rachel choque por vir em Fevereiro." "Os próximos dois episódios, que serão chamados de 'Frenemies' e 'Trio', são dois do meus favoritos episódios que fizemos até agora nesta temporada. Eu ainda não os vi, mas eles foram os mais engraçados de gravar. Portanto eu mal posso esperar para vocês verem o que vai acontecer. É [suculento]," disse Lea. "Eu li todos os scripts e eu estava do tipo 'Oh my god'."

via: MundoGlee

0 comentários:

Postar um comentário