sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lea Michele fala sobre o centésimo episódio de Glee


Em 2014, o cast original de Glee, vão estar todos juntos outra vez, quando o centésimo episódio, for ao ar na FOX, com a excepção de uma pessoa especial, Cory. E não existe pessoa mais animada pela reunião do cast original do que Lea Michele.

"Eu estou tão animada. Eu mal posso esperar para ver todos no trabalho. Estou tão animada por ver Amber [Riley]. Estou tão animada por ver Mark [Salling] e Harry [Shum Jr.], Dianna [Agron] e Heather [Morris]. Eu penso que Kristen Chenoweth vai estar de volta." disse Lea ao MTV News.

"Eu estou tentando tanto para conseguir que Jonathan Groff esteja de volta para o episódio. Vai ser excelente... Eu penso que o episódio 100º vai ser bastante emocional, obviamente, rodeada pela família."

Além de trazer de volta caras familiares, o episódio de 18 de Março de 2014, também vai incluir a performance de versões atualizadas pelo cast de algumas dos mais memoráveis covers de Glee, conforme votação dos fãs. E, a cantora de "Cannonball" tem uma sequência que ela espera não ter que recriar em 2014.

"Haviam algumas performances que foram bastante difíceis e eu vejo isso acontecendo. Eu me vejo colocando aquelas galochas novamente e cantando 'Singing in the Rain',ela disse da canção, que o cast performou em 2010, como mash-up com a canção 'Umbrella' de Rihanna. "E eu sou do tipo, 'Oh meu Deus, por favor não nos faça fazer isto outra vez!' Nós estávamos tão frios, nós estávamos quase congelados."

E também outra vez, existe uma canção da primeira temporada do show que ela espera fazer, mesmo que evoque algumas emoções muito fortes.

"A coisa é que algumas delas são bastante emocionais, mas eu sou do tipo de pessoa que não fujo dos meus sentimentos, não fujo das coisas que me assustam," disse Lea. "Eu quero sentir toda a emoção e portanto estar rodeada pelo cast e cantar algo como [Queen] 'Somebody to Love'. Por mais difícil que possa ser, eu penso que, apenas traz de volta algumas das mais maravilhosas memórias de alguém [Cory Monteith] que nós amamos tanto e os números como aqueles, eu espero que façamos novamente."

Enquanto que os fãs vão ter que esperar até Março para descobrir que canções vão estar no episódio, o show vai voltar do hiatus dia 25 de Fevereiro. Brevemente, após isso, o lançamento do álbum de Lea Michele, "Louder", vai chegar nas lojas dia 4 de Março de 2014.

Fonte: MTV News / Via: Mundo Glee

0 comentários:

Postar um comentário