quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lea Michele no 'The Ellen DeGeneres Show'


 Lea Michele esteve no The Ellen DeGeneres Show que foi ao ar hoje (12), e falou pela primeira vez abertamente sobre a perda de Cory Monteith e como vem lidando com isso. 
Acampanhe abaixo trecho traduzidos.
"Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo", disse ela na entrevista a Ellen DeGeneres. 
"Esta dor vai estar com você todos os dias, não importa o que você esteja fazendo. Há  momentos difíceis em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo, que também têm seus momentos difíceis". 
Lea também contou como Cory chegou orgulhoso em casa após ter dado entrevista a Ellen: "É uma das minhas lembranças favoritas. Eu me lembro quando ele chegou em casa naquela noite, ele meio que estufou o peito e disse: 'Eu conversei com Ellen sobre você hoje'", relembrou. 

"Eu estava tão feliz . Ele era uma pessoa tão discreta e eu literalmente vivi todos os dias da minha vida sentindo-me como a garota mais sortuda do mundo inteiro. Eu só pensava que ele era o maior homem e assim, no momento desta lembrança... Isso significa muito para mim", emocionou-se Lea.

 "Ainda faz só alguns meses, mas minha mãe passou por um monte de perdas em sua vida e ela me disse a certa altura que há uma força que vem com dor e em algum momento você o encontra. É muito difícil, mas você vai encontrar esta força. Eu acho que em um certo ponto, você pode optar por cair ou você pode escolher subir", disse ela.

"E é isso que eu estou tentando fazer: o meu melhor para ele, porque eu sei que isso é o que ele gostaria. E fazer o meu melhor espero que seja fazer algo positivo para onde quer que eu vá no resto da minha vida", completou.

Confira no vídeo abaixo:


E confira também o vídeo da primeira performance de ”Cannonball”:
 


Tradução dos trechos via EGO!


0 comentários:

Postar um comentário